Emagrecer é preciso.: Preguiça (e o desânimo continua)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Preguiça (e o desânimo continua)

Olá, meninas. Tudo certo?
Eu continuo desanimada e muito.
To muito preocupada se estacionei no meu peso e isso me angustia muito.
Faço tudo igual como venho fazendo desde de outubro e o negócio estacionou.. :(
Se meu peso se mantiver o mesmo essa semana (me peso na 2ª), marcarei médico na próxima semana. não pra remédio, mas pra ver se descubro o que pode ser...
Tão desanimada que mal consigo comentar nos blogs que acompanho (desculpe aí).

Bom início de ano para todas.
Beijo da Fran

3 comentários:

  1. Oi Fran, querida, obrigada pelo carinho lá no meu blog.

    Olha, eu sei o que está acontecendo com vc. É o famoso efeito plato (dá um google depois). Seu corpo já se acostumou com a quantidade de caloria ingerida. O que vc pode fazer para driblar seu metabolismo e fazer com que ele acelere é fazer um "dia do lixo" uma vez por semana ou acrescentar alguma modalidade nova de exercício, trocar alguns alimentos na dieta. Enfim, a boa notícia é que isso tem jeito. Cada corpo reage de um jeito, por isso, se achar necessário é bom vc procurar um bom nutricionista mesmo.

    Bjão lindona. Será sempre muito bem-vinda no meu bloguito.

    ResponderExcluir
  2. Não fique tão focada nisso, relaxe, viva, pense que o amanhã ainda não foi escrito, mas contribua para o enredo de hoje. Assim verás que o que deseja se realizou e você nem percebeu. Um dia de belas surpresas para você. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anime-se!!!só depende de vc!!!

    Conte comigo!

    ResponderExcluir