Emagrecer é preciso.: Chateada

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chateada

 
Olá, meninas. como vão?
Passaram bem de férias, natal, reveillon e demais festas?
Eu passei bem.
Natal fui para Porto Alegre e Ano Novo para praia de litoral norte de SC.
Bom, vamos ao post: o título é porque, pela primeira vez desde que comecei minha RA eu não emagreci.
Estava vindo num ritmo de 1 kg a menos por semana, mas essa semana o número na balança nem se mexeu. :(
vocês podem falar que, por estarmos vindo de festas e tal, deveria ser o esperado. O problema que me comportei igual, como vinha vindo. sem comer nada, nadinha fora do estabelecido. Se senti igual naquela piadinha: "fiz regime 2 semanas e única coisa que perdi foram 14 dias!". Pra mim dá a impressão que foi uma semana perdida.
Acho que pra quem tem 3 ou 5 ou pouco mais de peso a perder não é tanto, diferente de mim que preciso eliminar, no mínimo, 25 kilos! Cada semana, é uma a mais lá no final...
Pra ajudar, última semana de férias :(
Eu ainda preciso me sentar com tempo e cabeça para organizar como vão ficar meus dias esse ano, já que com o calor vai ser difícil manter a caminhada de volta pra casa... E, depois, se tudo der certo, quero começar academia (isso quando eu atingir os 60kg).

Bom, por hoje é isso.
Beijo,

Fran

Um comentário:

  1. Fica triste, não. A sua persistência, vai, a cada semana, ser mais colcada a prova. Bjs. Te admiro muito.

    ResponderExcluir