Emagrecer é preciso.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olá. Tudo bom?
Comigo está tudo ok.
To bem cansada... Acho que desacostumada ao ritmo. O dia está dando apenas para trabalhar e caminhar. E eu planejando academia e curso... Caracas! Vai ser bem puxado.
Ontem lembrei quando há uns 8 ou 10 anos eu trabalhava num shopping, de domingo a domingo e fazia faculdade. Acordava as 5h30 e ia dormir as 23h30. Terrível! Quatro anos assim!!! Se bem que agora será por pouco tempo. Vamos combinar que o que atrapalha mesmo é o trabalho, né? Quem lê acha que não gosto de trabalhar, mas não é isso exatamente. Mas ocupa bastante o dia, para a maioria das pessoas, que trabalha fora, 44 horas semanais :(
Bom, ontem choveu na hora de sair para caminhar e caminhei na esteira. Nossa, como demorou para passar o tempo. E talvez, pelo fato de estar em um lugar sem muita ventilação, suei igual uma doida.

To devendo as fotos dos almoços.
Problema que estou saindo sem bolsa para almoçar e esquecendo o celular para trás.
tem ofato também que nesses 3 dias almocei com as meninas do escritório. Imagine uma mesa com 7 mulheres e eu fotografando meu prato... :)
Mais vou tentar!!!

beijo à todas.

3 comentários:

  1. Trabalhar fora noa é facil e qdo consome muitas horas assim fica mais dificil
    mais firme e forte hein
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fran,

    Obrigada pel recadinho no blog, ajudou muito.

    Ah adorei o selinho, vou postar.

    Concordo com você, trabalho consome demais.

    Bjs

    ResponderExcluir