Emagrecer é preciso.: Fim das férias

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fim das férias

Olá, tudo certo com vocês?
Eu estou bem.. um pouco triste pelo fim das férias e por minha mãe ter voltado pra casa, depois de 6 dias juntas....
Foi o fato dela estar em casa que diminui as postagens, também pelo fato de ter ficado chateada com o que a balança me mostrou esse semana :(
Nada mudou desde então, mas também não posso ficar assim o tempo todo. Mantive a RA essa semana, vamos ver se tem alguma diferença na próxima pesagem senão: consulta com endocrino!
Bom, segue meu almoço de hoje:

(não sei porque saiu de lado a foto :( )
É isso por enquanto.

Atém mais,

Beijo da Fran

2 comentários:

  1. Continue e alcançará se objetivo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Passando para avisar que tem video novo no blog.

    Semana que vem seu pesinho deve dimunir, fique tranquila.

    Beijocas

    ResponderExcluir