Emagrecer é preciso.: Dieta da proteína - Resumo da semana

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dieta da proteína - Resumo da semana

Bom dia, flores. Tudo certo?

Pois então.. por aqui também, apesar dessa chuvinha chata... e por ser segunda-feira também..
A notícia boa do começo do dia que hoje é que eu encerrei mais uma dieta da proteína. Como fui? Vejamos:

Bom, pra quem não leu os posts anteriores (que coisa feia...), o motivo para eu começar outra dieta das proteínas foi porque já experimentei uma vez e comprovei que ela elimina uma quantidade considerável de peso em pouco tempo. E como faz parte do meu estilo, faço tudo planejadinho, resolvi faze-la porque estava no aguardo de uma notícia (boa) para essa terça-feira, dia 19/06 e então comemoraria com pizza (brinquei comigo que, mesmo se a notícia fosse má, eu comeria também..kkk).
Desta forma, resolvi criar um crédito na balança, para não ter neuras depois de comer.
Iniciei na terça-feira, dia 12/06 com 56,6 (100gr a mais do que escrevi na segunda... foi o que apareceu na balança na terça).  Fiz a dieta na terça, quarta, quinta e sexta tava indo e daí: SURPRESA! A notícia que esperava veio na sexta-feira e... eu comemorei na sexta mesmo...
Bom, sexta-feira fiz a dieta até as 20hr... e depois da pizza retornei com a dieta, normalmente, no sábado e no domingo... devia levar mais hoje também, mas sinceramente? Essa dieta é chatinha... ficar sem meu pão de manhã é triste demais... mas, apesar de tudo (tudo mesmo, 3 fatias de pizza salgada e 1 doce - gulodice geral), me pesei hoje: 55,2kg. Total -1,4kg na semana.
Nossa, é muito bom chegar, finalmente na casa dos 55kg e completar 25kg eliminados (para todo o sempre).
Nesse peso, quase tudo está bom, me sinto bem comigo e a maioria das roupas que quero me servem (só falta ter dinheiro para comprá-las :( ).
Mas, como ainda tem uma barriguinha (que no inverno não se vê, mas de biquini....) quero eliminar mais 5kg e chegar (e ficar) com 50kg.
Problema que agora fica cada vez mais dificil, se for contar pela dieta dos pontos, você come quase nada.. o ideal seria conciliar com atividade física. Tentarei na próxima semana, se tiver estômago, fazer uma nova dieta da proteína para eliminar mais uns 2kg... vamo ver se dá...
Bão, to com a boca seca... kkkk
Volto essa semana ainda.
Essa semana: dieta de manutenção.
Beijo,
Fran

Um comentário: