Emagrecer é preciso.: Dia da pesagem

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia da pesagem


Olá, meninas. Tudo bom?
Eu estou bem, principalmente pelo resultado da pesagem de hoje.
Como vocês podem ver ali na reguinha ao lado, eliminei mais 1,2kg. Cheguei aos 15kilos eliminados.
É uma sensação muito boa. Mas continuo me policiando para não me empolgar demais e desandar. Digo isso, porque ano passado ocorreu isso. Quando cheguei aos 69kg, meio que parei e voltei a comer desembestada.
É aquilo que sempre digo: “emagreci, mas não estou magra”.
Quem já me conhecia antes de eu emagrecer nota a diferença. Mas quem me vê pela primeira vez hoje, me vê como uma gordinha, e é isso que não quero.
Quanto as roupas claro que dá pra ver uma diferença, mas não vou comprar nada novo por enquanto, pretendo diminuir mais 1 ou 2 números. E também não é legal comprar e depois ficar com dó de jogar. Tipo algumas calças que comprei pouco antes de entrar em dieta e já está lá. Sei que devia elimina-la, mas tenho muita dó porque está novíssima (e pior, descobrir que não conheço ninguém esteja com mesmas medidas que eu na época, quer dizer, no meu grupo de colegas e conhecidos, eu era a mais gordinha L ). Hoje estou usando umas roupas antigas, de mais ou menos 5 ou 6 anos atrás, até chegar o dia que comprarei roupas novas!!!!
Bom, essa semana começo um curso à noite. Na quarta-feira. E a AF vai diminuir um pouco. A caminhada de 1hr vai para 40 min. Terei que compensar no fim de semana.
Como eliminei uma quantia boa de peso essa semana, decidi por não fazer dieta sem carboidratos. Vou deixar como carta na manga para quando realmente precisar.

Beijo para todas
E tenham uma excelente semana.

Um comentário:

  1. Fran,

    Atrasada mas vim, que correria.

    Eu tbm comprei roupa e agora tenho duas calças largas, mas decidi apertar na costureira até chegar na reta final e poder usar minhas roupas antigas (que viraram novas..lhehehe).

    Bjs

    ResponderExcluir