Emagrecer é preciso.: Ideia refrescante

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ideia refrescante

Olá, garotas. Tudo bom?
Comigo está tudo certo.
Um calorão de Deus me livre. Tava demorando até, para dizer a verdade. Desde a semana anterior ao Natal, que as temperaturas chegaram próximas de 40ºC, ou demais dias nem lembrava Blumenau.
Mesmo assim, mantenho minha caminhada. Domingo choveu na hora que iríamos sair para o  parque e eu enfrentei a esteira mesmo.
Ontem quando saí estava chuviscando, resolvi ir caminhando ... parou de chover com 10 min de caminhada e assim fui, até em casa, 1h30m.
Bom, agora a tal ideia. Não sei se sabem, mas sou apaixonada por sorvete, gosto principalmente daqueles de bola no cascão (calóóóórico!) e daqueles do McDonalds, o basiquinho. Ha cerca de um ano abriram aqui na cidade aquelas yogurterias. Eu me apaixonei. Claro que no começo as coberturas escolhidas eram chocolates, caramelos e coisas do tipo. Esse ano, ainda nas férias, eu e meu marido tomamos umas duas vezes, mas com frutas de acompanhamento. Foi aí que ele comentou: "será se colocarmos uma potinho de iogurte liquido no congelador não ficaria igual?". Pois vou lhes dizer: ficou uma delícia! Eu coloquei o Actvia de Morango (tem outros sabores na geladeira, que ainda não testei), mas por ele ser mais encorpado, ele ficou bem cremoso, sem ficar duro. É ótimo porque sempre tenho iogurte na geladeira, e o custo é bem menor. Eu o substituo por algum lanche ou fim do dia.

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado.
Ah, a fotinho do meu almoço eu mandei por email e não chegou.
Depois volto para posta-la.

Beijo grande,

0 recadinhos:

Postar um comentário