Emagrecer é preciso.: Almoço do dia

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Almoço do dia

Olá. Tudo certo por aí?
Lado de cá, tudo ok.

Calor aqui hoje, possivelmente chuva fim do dia. Tem sido assim essa semana, na verdade. Atrapalhou apenas um dia minha caminhada no parque, porque chove quando eu to voltado pra casa, daí sou obrigada a apertar o passo para não me molhar, isso é bom ;).
Ontem consegui correr um pouquinho mais que o normal... mas bem pouquinho, como é difícil... Não corro 100 metros e já estou sem fôlego. Por mais ridículo que possa parecer, acho que preciso de aula de corrida, porque creio que meu problema é não saber respirar direito...
Mudando de assunto, li hoje no blog da Romeyka a dieta que ela fez essa semana sem praticamente nada de carboidrato. Eliminou 3 kilos na semana. Claro que me deu aquela coceirinha, mas não sei se consigo abandonar meu pãozinho de manhã. Arroz no almoço creio que sim e doce há muito tempo não como (digo chocolate, bala qualquer coisa do gênero - tanto que to afim de mordiscar um chocolate meio amargo hoje, que até diminui a alimentação para caber nos pontos). Então, meu pãozinho caseiro de manhã é sagrado pra mim, trocar por peru ou queijo branco ia acabar com meu humor. Mas que parei uns minutos para pensar na possibilidade, ah eu pensei. Devo confessar que ainda estou pensando, ainda mais depois de ter "perdido" uma semana de dieta (por não ter emagrecido)...
Bom, amanhã provavelmente vou ao mercado. Comprar o básico como frutas e iogurte, pode ser que encare uma queijinho branco... até amanhã decido. Também sei que não posso comprar e deixar estragar na geladeira. Tenho que ser realista, se vou levar a sério mesmo, para não jogar dinheiro fora.
Acho que é isso e como havia prometido, foto do almoço de hoje:



Beijo,

0 recadinhos:

Postar um comentário