Emagrecer é preciso.: Dieta dos pontos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dieta dos pontos

Olá meninas. Tudo certo?
Voltaram com tudo já?
Eu to embalando ainda... vamos ver se vai...
Então, esse ano comecei a fazer efetivamente a dieta dos pontos. Se bem que, a que eu fazia a ideia era a mesma, se contava as calorias. A Dieta dos Pontos tem o mesmo conceito. A partir de informações como peso, altura, idade e sexo se define quanto é necessário ingerir para eliminar peso. Apenas mudei assim: vi no blog da Raquel (aqui o post dela) uma planilha bem completa dos pontos. Adorei. Então fica mais fácil para acompanhar.
Ontem bunitinha na AF: caminhada no parque com alguns piques de corrida e RA belezinha também.
Ah, recebi da Suellen um selinho muito fofo que vou tentar colocar aqui do lado. Muito obrigada.

Segue para quem eu estou encaminhando:
1. Aline Delgado
2. Lisi 
3. Giovana
4. Andressa
5.Ge
Meu quarto selinho!!!!
Beijo,

3 comentários:

  1. Muito boa a dica. Faço a dos pontos do vigilantes do peso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Devagar e sempre né ,assim a gente chega la sim.Obrigada pelo selinho logo post ele
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este post. Já implementei esta dieta seguindo as dicas de um blog que tem até exemplo e tabelas dos pontos por refeição e que só fala desta dieta.
    Fica o endereço para quem quiser conhecer:

    http://adieta-dos-pontos.blogspot.com

    ResponderExcluir