Emagrecer é preciso.: O retorno das caminhadas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O retorno das caminhadas


Olá, pessoal. Tudo bem? Comigo está tudo certo.

Então, voltei a caminhar na volta do trabalho. Apesar do calor, não tem sol. Apenas senti uma diferença: não senti cansaço. Caminhei uma hora, como se tivesse caminhado 15 minutos. É uma sensação boa, mas também pode ser um alerta: tenho que começar a apressar os passos. Vou começar a caminhar igual as pessoas que praticam corrida atlética... kkkk. Brincando, mas não tem como correr, porque estou sempre com uma bolsa ao lado. Mas a partir do momento que ficou confortável, tenho que intensificar....

Ah, sobre a academia, to achando que não vou conseguir fazer tão cedo. Como comentei há um tempo, vou começar um curso noturno, começa em fevereiro e vai até final de abril, todos os dias. Acho que não adianta me iludir em achar que conseguiria encaixar um academia antes do trabalho, porque sei que estarei cansada e não conseguirei levantar. Manterei a caminhada. Mas academia creio que só em maio mesmo.

Bom, por enquanto é isso.
Ótima tarde de quinta para todas.

Beijo,

0 recadinhos:

Postar um comentário