Emagrecer é preciso.: Foco e outros assuntos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Foco e outros assuntos



Olá, meninas. Tudo bem?
Comigo tranquilo, começando a esquentar e aquela sensação de quase férias...
Hoje não vai ser possível a foto do meu prato tão bonito, com morango e manga ao lado das saladas.. Tinha muita gente na mesa, almoçando comigo. Sabe como é, e a vergonha???
Bom, hoje vim pensando em escrever sobre manter o foco na dieta.
É o que eu tenho feito nesses quase dois meses de RA. Já passei por algumas tentações, e não fosse o tal foco, teria sucumbido mais de uma vez. São as opções no restaurante, o marido comendo na sua frente dentre outros.
Nessas horas, eu tenho que lembrar o que eu quero da vida e até hoje (espero que sempre) tem dado certo. Da mesma forma para as atividades físicas, as piores são as do fim de semana, quando eu normalmente faço na esteira de casa, e o tempo não passa. Fico com o pensamento fixo nisso.
Mas não é só na hora de alimentar-me que penso no meu objetivo. Tipo hoje, abriu um loja de roupas no centro comercial onde almoçamos. Fomos todas as mulheres lá, com 13º no bolso, ver as novidades. Não me arrisquei a provar nada, mas fiquei namorado várias roupas e pensando: "é isso que quero vestir e ficar bem". Posterguei as compras, mas sei que vou conseguir, ainda no verão, estar usando uma daquelas roupas que vi nas araras.
Bom meninas, acho que é isso por hoje.
Tenham uma excelente tarde.
Até qualquer hora.
Beijo,

2 comentários:

  1. Por muito tempo em minha, eu eu deixei de viver, de ser bonita e de comprar roupas compativeis com a minha idade (por ser dificil encontrar o meu tamanho)ate que eu decidi mudar e conheci esse mundo maravilhoso onde estamos sempre sendo motivadas por alguem, descobri aqui que o importante e nao desistir e manter o foco no objetivo, muito obrigada pelas suas palavras, são motivadoras...boa noite bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Fran,

    É isso ae, pensa nas roupas lindas e na sua saúde.

    Faz um tempo queria ter comprado uma calça que achei linda, mas não tinha meu número, ai pensei.. Prefiro não comer tais alimentos e me manter na linha, quero ser magra e saudavel.

    Bjs

    ResponderExcluir