Emagrecer é preciso.: Uma passada no shopping

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Uma passada no shopping

Já disse aqui que minha caminhada hoje é a volta pra casa fim do dia. Do trabalho até em casa são 8km. Eu faço 5km, e quando me dá coragem (por exemplo, na segunda-feira), eu faço os 8km.
Nessa caminhada eu passo pelo centro da cidade e de um shopping. Passo direto. Mas ontem precisei parar: precisava procurar uma roupa para uma viagem que farei nesse fim de semana.
Bom, já sabia que roupa seria triste eu provar, mas precisava tentar. Pensei em apenas 1 ou 2 peças, nada que perdesse o uso mais tarde... Depois de três lojas e duas duzias de roupas provadas, não encontrei nada, que disfarçasse todas as gordurinhas ou que me fizesse me sentir bem. Saí com as mãos abanando...

Mas o que me fez escrever esse post hoje, foi o meu lanche. Quando cheguei no shopping estavá azul de fome. Optei por sanduiche na hora do almoço e descobri que não foi uma boa ideia. Estava muito preocupada com o que comer, porque quando me bate a vontade eu não penso em nada. Entrei na praça de alimentação, pensando em que comer com 300cal que ainda tinha direito no dia. Descobri que existem poucas opções com essas calorias. De alimentação, quero dizer. Qual não foi minha surpresa quando achei um local chamado Tropical Banana. É um restaurante que vende sucos naturais, sanduíches lights como: atum, frango, peito de peru e... Salada de frutas!
Achei meu lanche. salada, sem açucar, com mamão, maçã, melão e banana.
Matou a fome e sobrou salada, já que o pote é bem grandinho.
Fiquei feliz por conseguir escolher a melhor opção numa praça de alimentação de shopping. Um dia de cada vez. Beijos.

0 recadinhos:

Postar um comentário