Emagrecer é preciso.: Feriado

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feriado

olá, garotas. Tudo bom? Como foi o feriado?
Comigo está indo... caminhando.
Feriado foi bom, tranquilo. Fiquei em casa, já que só folguei ontem mesmo, 2ª feira trabalhei.
Minha RA está caminhando nos conformes, mas confesso que ainda não me acostumei. Claro que ver o ponteiro da balança baixando acaba animando, mas de vez em quando angustia, quando penso o tanto que falta e quanto tempo vai demorar. Estou ciente que não é o ideal emagrecer mais de um kilo por semana, mas esperar 5 meses para voltar ao meu peso...
Bom, na segunda-feira, por conta da chuva, acabei cabulando a caminhada... cheguei em casa cansada, depois de atravessar a cidade e não fui para a esteira... ontem quase que não fui também, porque acho esteira horrível. tempo não passa, não tem para onde olhar, a TV fica na sua frente, mas não dá para escutar nada...
Bom, no fim das contas, acabei indo, 50 minutos.
Hoje, como melhorou o tempo, vou caminhando pra casa. Ainda quero conseguir caminhar todos os dias, tenho também que aumentar a velocidade na rua.
Academia só quando eu chegar aos 60kg. Não quero desanimar não vendo os ponteiros da balança baixar, porque músculo pesa mais que gordura e tal...
Bom,acho que é isso por hoje.
Segue a fotinho do meu almoço de hoje. (Não deu para trazer o sanduíche de atum, porque estava sem os ingredientes em casa e mercado estava fechado ontem...)
Beijos,

0 recadinhos:

Postar um comentário