Emagrecer é preciso.: Ajudantes da dieta

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ajudantes da dieta

Oi (di novo rs).
Faz tempo que tenho vontade de postar isso aqui, penso no meio do caminho e quando sento em frente ao Pc, esqueço! :(
Na verdade são apenas algumas dicas de alguns itens que tem me ajudado nessa caminhada para o emagrecimento e gostaria de dividir com vocês.
1º Lista de calorias: Imprescindível né? Eu to sempre calculando quanto eu já comi no dia. como já escrevi aqui, eu normalmente calculo por esse site: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm, mas tem também esse (que na verdade não é site, mas uma planilha para baixar) http://www.techtudo.com.br/downloads/dieta-completa/baixar; pra quem adota a dieta dos pontos, tem essa http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/.
O único porém que nenhuma delas é completa. Até porque estão sempre lançando novidades no mercado e parece que não conseguem dar conta de atualizar...
Para caminhar eu encontrei um app para android que achei muito bom, o Endomondo, ali a gente coloca o peso e ele calcula sua velocidade, distância percorrida (por GPS) e calorias perdidas. E o bom, di grátis.

Bom, acho que era isso. Espero ter sido um post útil.
beijo,

2 comentários:

  1. Fran,

    Menina esse negócio de shake é horrivel, pelo menos o primeiro copo não me agradou, vou tentar mais uma vez ..vamos ver..

    Adorei o post.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola querida,obrigada pela visita
    Vim amei e ja te sigo
    Conte comigo
    Bj

    ResponderExcluir