Emagrecer é preciso.: Doação e outros assuntos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Doação e outros assuntos

olá, pessoas. Tudo bom?
Eu to bem, um ou outro stress, mas a vida continua.
Primeiramente quero agradecer pelas visitas. Muitissimo obrigada. Vocês não imaginam como isso me ajuda, tanto no meu processo de emagrecimento, já que fico preocupada em não desanimar vocês, e acabo seguindo bonitinha a dieta, como minha auto estima, quando vejo as pessoas interessadas no que escrevo e tal.
Bom, emoções à parte (rs), hoje vou desviar um pouquinho do assunto do blog. Não sei se já disse pra vocês que sou viciada em leitura, e intercalo leitura de livros e revistas. Devo confessar que gasto muito com revistas. (Abafa!). Acontece que acumulei um monte delas em casa, achei que poderia troca-las no sebo depois, mas descobri que só posso troca-las por outras revistas e eu queria livro. Enfim, tenho para doação edições desse ano das revistas Claudia, Marie Claire, Lola e algumas Corpo a Corpo, Boa Forma, Shape e etc (essas de dieta e tal não posso garantir de sejam todas desse ano).
Não sei se é de interesse de alguém ter revistas antigas... mãs...
Se alguém se interessar, é só pagar frete de Blumenau para a cidade de recebimento. Acho que PAC pelos Correios sai um preço razoável.É isso.
Se alguém tiver interesse, levanta a mão aí.
Para terminar, um dica interessante para fazer unha (clique aqui). Não sei se é muito básico para algumas, mas eu que sempre faço unha em casa, aprendi bastante coisa ali.

Acho que é isso por hoje (ou não, hehe).
Beijo,

3 comentários:

  1. Poxa amiga que legal tua atitude de doar as revistas parabéns....

    Eu também amoooo o blog , como me ajuda....

    vou olhar as dicas por que sempre faço a unha em casa e é muito ir se aperfeiçoando...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiê,nem me fale em stress,como é durooo..
    que legal sua iniciativa em doar
    O blog realmente dá uma ajuda em tanto
    tem dia que me sinto desmotiva e venho aqui recebo uma injeção de animo..kkk
    Vou ver as dicas da unha,valeu por postar;)
    Bj
    Lindo Findi

    ResponderExcluir
  3. Minha jornalista preferida.... amo tudo isso. Bjs.

    ResponderExcluir