Emagrecer é preciso.: E assim terminou a sexta-feira.

sábado, 12 de novembro de 2011

E assim terminou a sexta-feira.

Ontem postei aqui logo após o almoço minha preocupação com a minha alimentação até aquela hora. Tava preocupada porque às 13h eu já estava com mais 800 calorias, sobrando pouco mais de 300 para terminar o dia. Como terminou: Por volta das 16h eu tomei um Activia de Aveia. E depois do trabalho, fui às compras. Fiquei preocupada que fosse comer porcarias... ainda mais que teria que esperar pelo meu marido por mais de uma hora lá... O supermercado que vou tem praça de alimentação também... Consegui me conter. Na verdade nem foi aquela luta. Fiquei quietinha num banco, ouvindo musica no cel, até ele chegar. Claro que, depois que comecei a fazer as compras, tive que me desviar dos corredores perigosos, tipo os de chocolate... No fim do dia creio que fechei meu dia dentro da minha cota de 1200 calorias.
Bom, agora vocês devem me questionar agora se eu tava com 850 calorias e tomei só um iogurte depois, como acho que fechei perto de 1200? É aquilo que já comentei aqui: dificil calcular as porções. Por exemplo, as batatas fritas, só encontrei unidade de medida por palito de batata frita. Agora pergunto: existem palitos tamanho Mc Donalds que é um "senhor" palito e existem menores... Quando colocam as calorias em gramas também sinto a maior dificuldade para calcular. Por isso que estou começando a puxar tudo pra cima, para não ter surpresas desagradáveis no dia da pesagem...
Falando nisso, oficialmente eu me peso às 2ª feiras. Pode ser loucura depois de um fim de semana, mas foi quando comecei a dieta e mantive esse dia. O problema é que tenho balança em casa, e acabo me pesando quase todos os dias, mas colocando como pesagem oficial, o de 2ª feira.
Daí acontece de tudo. De ficar quase uma quilo a mais durante a semana e na 2ª feira diminuir 1 quilo. Em outros, baixa no meio da semana, depois aumenta no "peso oficial".
Desta vez devo confessar estar preocupada. Hoje, dois dias antes da pesagem permaneço com o mesmo peso de segunda-feira passada. Apesar de ter caminhado mais que semana passada e diminuido consideravelmente a alimentação...
Olhar a balança e ela estar parada no peso ou pior, aumentado, é triste. Como se fosse uma semana perdida pra mim.
Tá, to sofrendo por antecipação, mas como já me defini: "muito ansiosa e pouco neurótica".
É isso:
Beijo, vou almoçar!
;)
PS: Muito obrigada por todas as visitas, informo que tenho acompanhado, mesmo, todos os blogs ao lado e mais alguns. Só não encontro tempo de comentar...

0 recadinhos:

Postar um comentário