Emagrecer é preciso.: Dica

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dica

Oi, li num site de onde sempre recebo email. (Como não tenho autorização para reproduzir, vai o comecinho do texto e o link logo abaixo).





10 segredos para deixar a dieta mais fácil


Mesmo quem já conseguiu vencer a balança pena com ela: sdd, ou síndrome do desânimo nadieta. Os sintomas são preguiça de preparar um lanchinho light e bem gostoso, palpitações na frente de uma confeitaria e tremedeira na hora de montar o prato num restaurante por quilo.
Brincadeiras à parte, tem hora que a gente tem vontade de dormir na hora do almoço só para evitar certas situações (como uma bancada cheia de sobremesas transbordando calorias). O jeito, então, é simplificar nossa vida.

É verdade que cada um acaba encontrando um caminho. E o que vale é você ir por ele numa boa. Mas, às vezes, a rota anda meio cheia de desvios e um mapinha pode ajudar. Abaixo, eu divido com você as pistas que sigo para chegar mais depressa no meu objetivo. Tomara que elas facilitem um pouco a sua jornada rumo ao peso ideal. Mas, se alguma coisa der errado, acalme-se. Junto à toda equipe do Dieta e Saúde, estou por aqui para que tudo volte aos trilhos.

Até a próxima,
Roberta Stella
Chefe da equipe nutricional do Programa de Emagrecimento Dieta e Saúde

2 comentários:

  1. Que bom que vc está determinada. Como é dificil perder peso.... e é tão fácil ganhar... rsrsrs. Vc me faz acreditar que é posssível... Bjs. Luzia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!!

    Obrigada pela visita! Amei as 10 dicas, tem coisas que são sempre bom lembrar!!! Grande beijo!!

    ResponderExcluir