Emagrecer é preciso.: Dia da pesagem

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia da pesagem



Olá, meninas.
Tudo bom?
Como passaram a páscoa? Comportadinhas?

A minha foi tranqüila, da foto que postei fim de semana com os chocolates que ganhei, me satisfiz com um pedaço do tamanho de meia palma da mão... Creio que meus ovos vão durar até junho ;)

Bom, vamos para o assunto principal de hoje: a pesagem: 57,5kg!!! Total eliminado na semana: 2,2kg.
Agora, para quem não me acompanha normalmente e está se perguntando: mas como?

Explico: dieta da proteína. Na semana que passou, de segunda-feira passada até ontem, os carboidratos se resumiram às frutas. No café da manhã de todos os dias, fiz omelete (omelete só com a clara do ovo) com 1 fatia de peito de peru defumado. Não fritava, apenas untava a frigideira, almoço 2 opções de carne (sempre uma mais magra com outra mais gordinha) + salada e frutas. Os lanches se resumiram a frutas também e no jantar por 4 ou 5 dias comi gelatina e nos demais dias iogurte. Lembro que meu jantar sempre foi esse desde o começo da reeducação e quando ainda não fazia, era sempre pão, não me acostumei a jantar igual a almoçar.

Se foi fácil? No. Na verdade na maioria dos dias sim, mas senti dor de cabeça dois dias e uma larica desgraçada no sábado. Fora que ovo vai demorar um pouco para eu voltar a comer. Isso me leva a outra questão, se mantenho a dieta. Não, não vou manter... Quer dizer, não farei essa semana, vamos ver como a balança se comporta.. .conforme for, semana que vem continuo.

Decidi nesse fim de semana que minha próxima meta será 50kg. Talvez para junho. Daí acho que fica legal.
Para finalizar, coloquei os ingredientes na minha máquina de fazer ontem, toda empolgada em comer um pão quentinho hoje e eis que ele batumo, não cresceu.. Ficou uma nheca. Acho que era complô!
Mas não desistirei. Hehe. Faço para amanhã!

Beijo,
Fran

3 comentários: