Emagrecer é preciso.: Dieta da proteína

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dieta da proteína

Oi, minhas queridas. Tudo certo?
Comigo está tranquilo, passado um evento muito estressante, agora só falta um fim no mês e o fim do curso.
Quero passar um tempo só assistindo seriado na TV...
Bom, ontem não tive tempo de aparecer aqui... mas de qualquer forma sem novidades no quesito balança: ela novamente estacionou.
Mas eis que apelei para a dieta da proteína.
Sabe que nunca fiz?
Por que?
Porque achei que não vivesse sem meu pão de manhã e uma massa no almoço...
Bom, pensei: "apenas uma semana, para dar um sustinho no metabolismo..."
Iniciei ontem mesmo: De manhã omelete de clara de ovo com uma fatia de presunto de peito de peru, almoço 2 opções de carne e salada, janta: gelatina light. Agora o detalhe: a MINHA dieta da proteína não exclui totalmente o carboidrato. Não digo que fui eu que a inventei, apenas não faço a tradicional, em que se come proteina até nos lanches... nos meus lanches eu mantenho a fruta.
O que posso dizer desse 1 dia e meio de dieta: não é difícil, mesmo assim me deu dor de cabeça ontem e hoje já senti falta do pão. Mas vou firme, pelo menos até domingo.
Eu conto pra vocês....
Vou fotografar os pratos do dia também, tá?
Beijo à todas
Fran

0 recadinhos:

Postar um comentário