Emagrecer é preciso.: VOLTEI COM TUDO... ESPERO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VOLTEI COM TUDO... ESPERO

Oi, me desculpem tanto tempo desaparecida... depois que criei o blog veio a pascoa, meu aniversário e acabei postergando o inicio da dieta... e claro, consegui engordar, muito...
Mas vou começar novamente... Fiquei muito feliz ao entrar no blog e ver um comentário. Muito mesmo. Espero começar agora minha rede de "amigos da dieta". Vamos em frente! Eu ainda to precisando de forçar para a hora do meu almoço. Almoço fora todos os dias e é muito dificil resistir às tentações...Mas não existe outra forma, a não ser pensar no seu corpo magro, com a roupa que você sempre sonhou. Outra novidade que ontem comprei algumas capsulas do pholia negra. Posto aqui as minhas observações a respeito. Agora vou alterar ali do lado a fitinha com acompanhamento do meu peso :( e começar a postar minha alimentação diária. Beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Agora que eu encontrei um blog que me faça tentar emagrecer. Rumo aos 60kgs, lá vamos nós :D

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando novas postagens... bjs

    ResponderExcluir