Emagrecer é preciso.: Me organizando

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me organizando

Decidi que optarei pela dieta dos pontos e caminhada. A dieta é a mais dificil, quem disse que almoçar em restaurante por quilo é mais fácil porque se pode escolher o que colocar no prato? O problema é que as opções calóricas são bem maiores que as não calóricas, então tem que ser bem forte. Já pensei em outras formas de conseguir seguir uma dieta, como levar almoço de casa, pedir almoço no escritório (sem chance de olhar a comida antes), mas vou optar em me focar no objetivo e ir no kilo mesmo.
A caminhada eu já voltei a fazer hoje. Do trabalho até terminal de onibus próximo de casa, 50 a 55 minutos. Acho que está bom, não é? Gosto de caminhar, ouvindo música e tal. Principalmente porque tenho um objetivo (não só o de emagrecer) mas também o de chegar em casa, então é mais dificil eu desistir...
Sábado com mais tempo posto aqui minhas medidas e peso. A partir daí, vou estipular as metas semanais. Beijo, até amanhã.

2 comentários:

  1. Estou te acompanhando e torcendo pelo seu sucesso.Tambem sigo a dieta dos pontos,quanto aos exercicios tá dificil,a preguiça me vence.Agora no frio fica dificil caminhar,mais esse é o proximo passo para o meu emagrecimento.vou conseguir.bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Fiquei muito feliz em encontrar o seu blog e encontrá-la com disposição em fazer dieta e se expor com este objetivo: diminuir o peso, de uma maneira saudável. Estou torcendo por vc, para o alcance desta conquista. Bjs.

    ResponderExcluir