Emagrecer é preciso.: E a dieta, como vai?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

E a dieta, como vai?

De mal a pior, responderia. Mas nem começasse e já vai mal?, você me perguntaria... e confesso que fico na dúvida se já comecei. Sempre começo o dia bem, e tem ido assim até a hora do almoço... quando tudo desanda. Não adianta, não consigo me controlar em frete às opções nos restaurantes. Poderia pensar em tudo nessa hora: em como quero emagrecer, ficar bonita, ir à praia sem neuras. Mas o pensamento é meio retardado, vem exatamente um segundo depois que acabei de bater um patrão. Daí vem como forma de arrependimento e tristeza. Venho sempre cabisbaixa do almoço. Na hora penso até em voltar a comer no dia seguinte. Quem diz que consigo? (claro, isso não é o mais indicado, mas é o que vem em mente). À noite ainda consigo não comer nada... mas 1200 calorias são tão poucas que tenho certeza que consumo tudo no almoço. :(
Mas não desistirei. Não por enquanto.

Um comentário:

  1. Olá! Admiro a sua persistência. É assim mesmo. Vamos lá! Foi vc quem me convenceu que só depende de nós e mais ninguém conseguirmos o peso almejado. Hoje não consegui, tb, manter a minha meta, mas creio que foi por falta de planejamento. Amanhã vou levar tudo escrito o que vou ingerir. À noite te conto o resultado. Bjs.

    ResponderExcluir