Emagrecer é preciso.: E mais um dia se vai sem dieta....

quinta-feira, 28 de julho de 2011

E mais um dia se vai sem dieta....

Como tenho que colocar tudo às claras. Resolvi contar as calorias do que como "normalmente". Duas mil, por baixo! Como já contei outras vezes, problema maior é o almoço. Minha tentação: batata frita!!!!
Não tem desculpa de "se tivesse outro restaurante mais light por aqui", porque sei que só depende de mim...
Pra ajudar ontem, novamente, cabulei a caminhada. Sentia dores no joelho, mas poderia ter me esforçado. Talvez começando a caminhar, passasse.
A minha preocupação é passar o tempo e daqui a pouco estamos no verão e eu triste...
Mas, para concluir olha que interessante que li hoje: http://saude.ig.com.br/bemestar/perdi+20kg+sem+cirurgia+ou+remedio+e+virei+personal+trainer/n1597103775632.html.
TEM QUE servir para algo ler isso!!!
Beijo,

2 comentários:

  1. oh! Amanhã conseguiremos. Hoje diminuí, mas ficou próximo de 2.000 também.
    Gostei dessa reportagem... dá um ânimo, e mais certeza, ainda, que só depende de nós.....
    Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem me fale...to desesperada com meu peso, e nao faço ideia de como diminuir. Ai que dificil.
    Ass: Maile.

    ResponderExcluir