Emagrecer é preciso.: Pesagem

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pesagem

Bom dia. Tudo certo com vocês? Como foi o fim de semana?
Aqui foi um calor de Deus do céu. Terrível.

Bom, como sempre, pra começar a semana tem a pesagem.
E a notícia pra mim não foi boa, me mantive no mesmo peso.
Eu continuo não entendendo porque isso acontece. Tá, é apenas a 2ª vez, em 4 meses de RA que o "ponteiro" fica parado, mas porque será? Chego à conclusão que aquela máxima de que se você gasta mais do que ingere, você elimina peso, não é assim tão real. 
O mais chato que estipulei uma meta com data e tudo e acho que estou me afastando cada vez mais dela.
A notícia boa é que, em nenhuma das pesagens eu engordei, mas também nem podia, esse tempo todo tenho levado muito a sério essa reeducação. O problema é que, quando estipulei essa meta, calculei -1kg por semana. Fora por duas vezes ter estacionado no mesmo peso, por várias semanas a eliminação foi menor que eu imaginava.
Bom, o negócio é bola pra frente.
Mas to angustiada porque infelizmente caminhar vai ser difícil nesse período, preciso urgente achar alguma outro exercício, mas não sei o que...

É isso, por hoje.

Beijos,


Um comentário:

  1. Oi, minha querida.
    Você vai ultrapassar essa dificuldade. e começar a baixar o peso novamente. Você tem uma persistência que consegue qualquer coisa que você queira.
    Quanto à atividade física, que tal encontrar um prédio com uns 15 andares e subir e descer pela escada uma vez ao dia. Que horário? Depois do serviço, antes da aula. Eu fiz isso quando estava no balneário, como cansa... 17 andares... Deve dar resultado. é só sugestão. Bjs.

    ResponderExcluir