Emagrecer é preciso.: Dia da pesagem

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia da pesagem



Olá. Bom dia!
Tudo certo por aí?

Eu estou bem, começando mais uma semaninha... e nem posso falar que ansiosa pelo carnaval. Primeiramente porque não curto muito a festa em si e, principalmente, porque não tem feriado onde eu trabalho... então vai ser quase que normal, apenas que não haverá muitas ligações e os ônibus estarão vazios... ;)

Bom, hoje é dia que me peso. Tive uma grata surpresa. Mas com poréns.
Explico:
1º Meu peso hoje: 64,4kg. Menos 800gr do peso da semana passada. Claro que fico feliz porque devagar  vou eliminando os excessos. E daqui um pouquinho eu entro na faixa de peso ideal (aquele com IMC=abaixo de 25). Agora preciso fazer alguns ajustes nas roupas, porque roupa nova só com o nº 38!!!! ;)
2º To na dúvida se esse peso eu já não atingi semana passada. Explico: Semana passada estava com visita em casa e minha balança que fica normalmente no quarto de visitas, precisou ser trocada de lugar. Coloquei no meu quarto. Sim, o mais correto ou o mais comum é ela fica no banheiro, mas como acho que meu banheiro não tem iluminação suficiente, ela desde que chegou ficou no mesmo lugar do quarto de visitas. Como quase nunca temos visita, não tem problema. Como ela estava em lugar diferente e a semana que passou eu não fiz AF, creio que esse peso possa ter sido o da semana passada e na real, eu não ter emagrecido nessa semana que passou. Só saberei na próxima pesagem. O que interesse que nesse peso eu acredito. Independente se emagreci nessa ou na última semana...
Falando em AF, tá dificil concilia-la no meu dia a dia depois do início do curso. Semana passada, choveu praticamente todos os dias no horário que eu planejava fazer, que é a caminhada do local que eu trabalho até o local que faço o curso. E a única brecha que achei para encaixá-la. Saio de casa 6h50 e só volto perto das 23h. Até tenho esteira em casa, mas sem chance de usá-la antes das 7 da manhã ou depois das 23h, por conta do barulho.
Sendo assim, eu tenho de diminuir mais ainda minha alimentação já que não tem AF, eu queria muito chegar aos 55kg até meu aniversário, dia 25/04, mas creio que será bem difícil... O que importa é não desistir e não engordar também. Também não posso me acostumar com ele, porque senão acontece igual ano passado que fique feliz em chegar aos 68kg... e voltei a engordar... :(
Bom, por enquanto é isso. Farei o possível para visitá-las na hora do almoço

Beijão,

Um comentário:

  1. ta dificil eu entrar no ritimo de AF também viu ,mais é por pura preguiça mesmo ,e nao gosto de fazer nada forçado demais ,empurrando sabe.
    To no meu tempo ,cuidando da alimentação e seguindo firme
    Vamos juntas
    beijos

    ResponderExcluir