Emagrecer é preciso.: Lanche para a noite

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lanche para a noite

Oi, meninas. Tudo certo?
Eu estou bem.
Então, como já tinha adiantado uns dias atrás, comecei ontem um curso à noite, com previsão de termino no final de abril.
Dentre tantas coisas que preciso me organizar (sim, achei que tinha me organizado, e no primeiro dia já percebi falhas) estão:

1. O que comer à noite, depois de sair da empresa?
Até então, meu dia se resumia há: tomar café em casa de manhã. fruta no meio da manhã, almoço no restaurante outra fruta no meio da tarde. Detalhe: As frutas são da empresa mesmo, não carregava nada. À noite, normalmente iogurte, e com a chegada do verão, sorvete de iogurte (pote de iogurte no congelador).
Pois ontem quando saí pensei: " tá, vou comer o que agora???". Mercado fora de mão pra mim, acabei passando em uma padaria e comprei um suco de maracujá com leite e uma barrinha (abaixo) e foi.
Mas foi carinho. Terei que fazer meu estoque de lanches noturnos em casa.



2. Os exercícios: Desde que comecei o meu processo de emagrecimento, eu optei pela caminhada. E do jeito mais cômodo: na volta do serviço pra casa. Na maioria das vezes já vestida pra isso. Para o curso pensei em continuar fazendo o mesmo, com a diferença que o local fica mais ou menos no meio do caminho que faço, então diminuo a caminha de 1h para 40 minutos (faço uma volta maior para aumentar um pouco o tempo). Problema: carregar uma bolsa com caderno e apostila. Ontem só com um caderno 200fls (além do básico em bolsa de mulher) já pesou um pouco. ainda vão me dar uma apostila, que já sei que é gordinha, vai ser complicado manter. 
O problema que é praticamente o único tempo que me sobra para AF. Até tenho esteira em casa, e poderia fazer à noite ou de manhãzinha.... Mas sem chance, faz um barulho e corro o risco de ser despejada.
No início, pensei em fazer academia bem cedo, tipo, entrar as 6h e sair as 7h. Mas, por sorte, cai na real que vai ser empenho demais..e não conseguirei manter.
Agora estou numa sinuca de bico...
Alguém sugere algo???
Ah, almoço de hoje sem refri de novo! 

Beijo,


0 recadinhos:

Postar um comentário