Emagrecer é preciso.: Novidade - Foto antes e depois

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidade - Foto antes e depois

Bom minha gente, tudo certo?

Como já contei aqui uma vez e reforço, pra mim sempre serviu de inspiração para emagrecer, ver fotos de antes e depois das pessoas... meio que São Tomé assim...
Mas quem lê aqui (alguém lê, além de mamãe???), também sabe que não curto ficar disponibilizando foto minha na rede...
Então, apenas por pouco tempo, vou disponibilizar uma "antes e depois" para quem tem interesse.
Peso inicial: 80
Peso "por enquanto": 55kg
Tempo: 8 meses.


Bom, é isso...

Fran

6 comentários:

  1. Parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog hoje,adorei a determinação,parabéns!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! Que bom que você está conseguindoo!! Parabeens! Ah, sou nova por aqui e também estou tentando emagrecer, e fiz um blog para relatar isso! Aguardo sua visita!



    Um beijo,
    www.cantinhodacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, precisei mudar o endereço do meu blog! Lá tem um post explicando os motivos!
      O novo endereço é www.segredosdacah.blogspot.com


      Te espero la!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Eu quero ver as fotos.... Tenho justificativas para não ter acessado... rsrsrs. Luzia

    ResponderExcluir
  5. Achei!!!!!!!!!!!!! Você é um exemplo de determinação.... E não é um elogio de mãe.. rsrsrs. Eu não sou assim. Bjs. Mamy.

    ResponderExcluir