Emagrecer é preciso.: A dieta e a manutenção

terça-feira, 17 de julho de 2012

A dieta e a manutenção

Bom dia, pessoas.Tudo certo?
Muito frio por aí?

Aqui tá friozinho e, pra ajudar, chovendo...
Pois então, querem saber das boas novas?

Fiz 4 dias da dieta da proteína... kkkk
Sim, ela é terrível! Baixei de 55,4 na terça, para 53,9 no sábado... mãs... no domingo comi pastel e ontem batata frita e recuperei quase tudo... aiai.
Sim, a ideia era essa. Não recuperar, mas criar um espacinho para poder jacar um pouco sem comprometer, ou melhor, sem sair da casa dos 55kg. Só não esperava que fosse tão rápido :(
Na verdade, já coloquei na cabeça: gosto de comer e tenho cabeça de gordo. Então terei que me policiar a vida inteira. Vai ser sempre assim: estarei sempre pensando em comida: ou em o que comer, ou em que não comer...
Antes que pensem: coitada, que vida triste... Digo: ela acaba sendo triste, mas não porque não posso comer o que quero e tenho vontade, mas porque não posso comer o que quero e tenho vontade TODOS OS DIAS.
E sei que pessoas tranquilas com seu corpo não fazem isso. Tu olha para elas e pensa: como é que pode, come tudo que quer e não engorda. A diferença é: comem com moderação... não quer dizer, dois palitos de batatas fritas ou 1 única fatia de pizza... Na verdade podem até se acabar num rodízio... a diferença é que não fazem isso com frequência. É isso que devo aprender. E é difícil.
Bom, dieta da proteína de nov, sei lá, daqui há umas 2 ou 3 semanas. Por enquanto é me policiar.

Beijo à todas e boa semana.

Fran

Um comentário:

  1. OWW, minha linda...
    Eu sei o que é isso, como sei...
    Você é uma vitoriosa. Bjs.Luzia.

    ResponderExcluir