Emagrecer é preciso.: E lá se foram 20 kilos

segunda-feira, 19 de março de 2012

E lá se foram 20 kilos


Bom dia, meninas. Tudo bom?
Eu estou bem... ultimamente muito cansada, mas vamo levando...

Noticia boa de hoje é que baixou mais um pouquinho peso e atingi os 20kg eliminados. 
Já me acostumei que não é ritmo que eu queria, mas está ok assim, pelo menos não engordei nenhuma vez.

Definitivamente não atingirei os 55kg até meu aniversário, dia 25/04. Claro que posso continuar até atingir o peso que quero (na verdade se fosse 52kg seria melhor ainda...), eu queria poder atingir os 55kg nesse dia para poder comemorar, hehe... no meu caso, comendo uma coisa gostosa, fora da dieta... Sabe que tem mais de 6 meses que não como uma pizza???? Bahhhhh....

Eu acredito que não chegando a esse peso ou bem próximo a isso, não terei coragem de sai da dieta... a gente sabe como é difícil recuperar... mas na verdade meu maior medo é gostar da coisa e voltar, entendem?

Bom, vou deixar pra pensar nisso depois.

Hoje to entrando num mês de decisões, digamos assim... fora que final da próxima semana tenho auditoria importante na empresa, que é sinal de estresse. Daqui um mês terminam as aulas do curso e tenho prova pra confirmar se passei e vem meu aniversário... Tenho alguns planos já para depois disso tudo, lá por maio. Mudanças, mudanças... (assim espero).

Boa semana para todas.
Me contem como vão!

beijos,

Um comentário:

  1. Linda, só falta tempo, mas acompanho diariamente seu blog. Estou muito orgulhosa de sua persistência. Amo você demais. Bjs.

    ResponderExcluir