Emagrecer é preciso.: hello

segunda-feira, 12 de março de 2012

hello

Olá, pessoa. Tudo bom?

Eu tô bem e não tô...

Explico: pelo objetivo do blog estou bem... chegar perto dos 60 está me fazendo bem.

O porém é que hoje eu esqueci de me pesar... pode ser o inconsciente avisando que essa semana não vai ser de boas notícias... quando me dei conta já estava tomando café, e como peso em jejum vou passar para amanhã.

Agora explicando o porque do subconsciente: uma das maiores injustiças da dieta é: quanto mais você emagrece, menos tu pode comer!!!! rs. Daí que a dieta dos pontos, apesar de ser uma beleza por você poder escolher o que quiser comer dentro dos pontos permitidos, tu começa podendo comer um sanduíche com batata frita na semana (1x, fique claro), e termina podendo comer "malemá" dois palitos de fritas... correndo o risco de ficar apenas com uma alimentação no dia...

Digo tudo isso porque, apesar de continuar mantendo a disciplina do inicio, eu sempre deixei uma margem nos pontos, por conta das dúvidas que tinha das medidas das coisas que eu comia. Tipo, na tabela é informada filé de frango (120gr): xxx pontos. Como vou saber se estou comendo 120 ou 150 ou 200gr de filé? Não tem como eu levar uma balancinha comigo ao restaurante... por conta disso a minha pontuação ficava sempre abaixo para essa, digamos, margem de erro.

Bom, conforme vai diminuindo os pontos, a margem vai encurtando. Creio que aí pode ter um diferença que eu acho que vou encontrar amanhã na balança.

"Mas Fran, vc nem sabe e já acha que vai ter diferença?". Bom, querida amiga, se temos uma balança em casa é difícil não fazer "pré-pesagem" antes do dia. Como já contei aqui, eu acabo me pesando no meio da semana também, pra ver se está indo nos conformes... e dessa vez apareceu até a mais na balança, acreditam??? Já me deixou agoniada.

Se o resultado se confirmar, por enquanto não poderei fazer muita coisa...
Agoniada para acabar o curso e eu voltar a levar mais a sério....

Ah, a parte do "não tô" la de cima e sobre o serviço... sem comentários....mas tá cansativo... :(


Bom, por hoje é isso.

Amanhã volto com o peso da semana. (#medo)

Beijo,

0 recadinhos:

Postar um comentário