Emagrecer é preciso.: Antes durante...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Antes durante...

Olá, meninas. Tudo certo?

Nesse post vou falar sobre meu antes e depois.
Explico: quando eu ainda estava ensaiado uma reeducação alimentar, eu sempre fucei muitos blogs. E de tudo que li e ainda leio, os que tem fotos das blogueiras antes e depois do emagrecimento é uma verdadeira inspiração, não é mesmo?

Eis que cheguei numa peso que dá para notar a diferença, e pensei em postar as fotos, para as pessoas que me acompanham se sentirem motivadas. Mas sempre fiquei com pé atrás... essa tal de internet é uma terra de ninguém, nunca se sabe quem está visitando seu site ou mesmo gogglando imagens e a sua aparecer lá, também não existe, até onde sei, lei para regular isso tudo.

Cheguei a pedir que meu marido me fotografasse agora para eu montar um antes/depois, mas mesmo sem eu perguntar, ele deu sua opinião a respeito, que é a mesma da minha...

Então vou ficar devendo... me desculpem...

Se serve para algo, montei minha bonequinha naqueles site de modelos. Sinceramente, achei que ficou bem perto da realidade.

Segue:
Out/11 - 80,3kg - 1,60m

março/12 - 60,3kg - 1,60m (não, não cresci :( )

Beijo,

3 comentários:

  1. Essas bonequinhas são uma graça mesmo, da pra brincar a vontade com elas, né ? Eu adoro me ver magrinha antes de ter emagrecido, hahaha. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Fran,

    Nossaaaaa.. Que diferença ehm.

    Me diz uma coisa, quanto tempo levou até vc chegar nesse corpitcho lindo?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, iniciei dia 03/10/11: 20kg em pouco mais de 5 meses. ;)

      Excluir