Emagrecer é preciso.: Fim de semana com moderação

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de semana com moderação

Olá, meninas. Tudo bom?
Eu estou bem. Apesar de ter começado meio estressante a semana aqui no trabalho, mas porque é ultima semana e fico igual uma louca correndo atrás das transportadoras, cobrando entregas e blábláblá.
Bom, fim de semana foi tranquilo.
Fui a um festa de confraternização na sexta e não comi nada, niente, neca de pitibiriba (rs).
Na verdade a minha preocupação nem era não conseguir me controlar, acho que estou bem nisso, até agora. Era mais a preocupação que as pessoas estivessem reparando que eu não tivesse comendo nada. Mas como a festa foi numa boate, tipo, male má dava pra ver a comida, muito menos quem tava comendo, foi tranquilo não pegar nada. Como já tinha lanchado à tarde e não estava com fome, simplesmente não comi.
No sábado foi encontro dos moradores do prédio. Era churrasco. Então durante o dia já programei minha alimentação, e até as 8 da noite tinha comido só 350 calorias, tinha um bom crédito. Mas mesmo assim, fique com uma coxinha da asa de frango + uma linguicinha + meia fatia de torta de limão e um copo de refrigerante (tava indo para o segundo, quando vi as calorias! ;) )
Acabei por fechar o dia dentro da minha cota. Agora, a principio, sem mais festas pela frente e Natal não me preocupa porque não fazemos festa. Almoço ou jantar normal.
Hoje não deu tempo de me pesar. Amanhã posto aqui bonitinho.
Antes da foto do almoço, uma observação: to p... da vida com esse blogger: não consigo ver meus seguidores, apenas duas aparecem, logo agora que cheguei aos 25 (mega feliz!). Alguém sabe porque ocorre isso???

Bom, segue almocinho de hoje:


Beijo,

Um comentário:

  1. Querida....que bunitinho... firme, em? Que inveja de vc (inveja boa, se é que tem)....Estou é orgulhosa da sua atitude...abçs. Luzia

    ResponderExcluir