Emagrecer é preciso.: Almoço - 08/12/2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Almoço - 08/12/2011

Boa tarde. Tudo bom?
Eu estou bem. Consegui caminhar ontem. As dores passaram.
Agora a minha preocupação são as confraternizações de fim de ano. Apesar de não ser muito festeira, tem as festas básicas para comparecer: churrasco com pessoal do prédio, da empresa do marido, da minha empresa.... E agora, o que fazer? Ai, ai... Ainda estou matutando. É que é assim: apesar de várias dicas de sites e blogs, em uma ou outra vai ser difícil seguir. Porque não é aquela festa que tem várias opções, que é fácil você seguir a dica "opte pelo assado ao invés de frito", "pelo peixe ao invés da linguicinha"... pelo menos nas que eu vou não é assim... são ótimas, bem dizer a verdade. Realmente não tem do que reclamar, se você não tiver pensando nos ponteiros da balança... Agora querer achar uma coca zero num churrasco é difícil, né? Ou um "saladinha" num boteco.. hehe... só eu na salada, enquanto o pessoal come porçãozinha.
Bom, isso eu vou ter que ver na hora, como fazer. A primeira coisa e diminuir a alimentação durante o dia....
Fiquei pensando também como fazer nas férias. Apesar de eu não ter nada programado, de viajar e tal. em casa é sempre diferente: o que estou pensando agora é como manter a AF. Vai ter que ser na esteira.... Primeiro porque está começando a esquentar e não gosto de andar sem propósito... quero dizer, ficar rodeando em volta de um parque e tal, não é comigo. Acho que por isso que hoje eu to conseguindo fazer, porque eu caminho quando volto pra casa do trabalho. E como dá na mesma (por causa do transito) ir a pé ou de ônibus, não é tão difícil assim.
Mas que é primordial que eu arrume uma forma de continuar RA e Af durante as férias, isso é.
Ano passado nessa época eu tinha eliminado a mesma quantidade de peso, mas nas férias parei de me exercitar. Consegui voltar com o mesmo peso depois, mas sem o ânimo para os exercícios. Engordei tudo novamente em 4 ou 5 meses.:(

E aí, como vocês se mantém na linha nesse período?

Segue meu pratinho de hoje:



Beijo,

2 comentários:

  1. Oi Fran vc colocou uma coisa no meu blog que eu dei risada...realmente compromisso longo ate agora foi so meu casamento tbem !!!!

    Ferias e dificil né...porque vc nao tenta academia...ou aula de dança...natascao...so nao pode para o esqueleto!!


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. o negocio é se mexer sempre que puder, qualquer caloria gasta já é lucro, agora final de ano, a principio, não farei nada e nem irei a algum lugar onde eu coma horrores... vamos ver se me controlo! bjus!!!

    ResponderExcluir