Emagrecer é preciso.: O omelete

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O omelete

bom dia, pessoas. Tudo certo?
Eu to bem, quer dizer, o suficiente bem pra quem está na dieta da proteína, sem comer arroz, macarrão e principalmente pão há 1 semana. Termina hoje a maldita.

Bom, pensei em postar hoje sobre meu café da manhã quando estou nessa dieta: o omelete...
Na verdade tá mais apenas pra ovo, para chegar a um "omelete" falta muito.

Quando eu conheci a dieta da proteína eu fazia esse ovo na panela (que devia ser antiaderente). Mas fazia uma bagunça e grudava tudo, pela pouca quantidade de óleo que eu colocava... Dai fucei na net e encontrei uma receita pra fazer no microondas... ficou bom, mas não booommm. Sabem?

Bom, eis que há alguns dias, meu marido chegou em casa com um espécie de chapa... tipo dessa pra hamburguer, mas na versão redonda e bem menor. A vantagem: totalmente antiaderente mesmo. E nessa semana estou fazendo sempre lá... não vai nadica de nada de óleo e não gruda. Menos um trabalho...Deixo bem tostadinho e fica super bom.

Quanto à dieta, hoje é o último dia... fui bem até segunda-feira, que comi umas 5 balas (não, não tem proteína) e na terça um McColosso :( .

Mas acho que vai dar, de qualquer forma. Ontem eu senti fome no fim do dia, mas não saí da dieta e hoje já estou sentindo... mas logo vem o almoço.

Parece que vai dar certo voltar à academia, não que eu esteja com "aquela" vontade... na verdade acho chato à beça, mas creio que só assim para eliminar a barriguinha e atingir os 50kg. Mais novidades eu posto aqui.

Então é isso, eis foto do meu café da manhã da semana:
(clara de ovo + presunto de frango + mussarela)

Beijo,
Fran

Um comentário:

  1. Adoro ovo, no panelaterapia ensina a fazer o ovo ponchê, vc conhece, gosta?

    ResponderExcluir