Emagrecer é preciso.: Cansada

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cansada


oi, meninas. Tudo certo?

Eu to cansada... fisica e mentalmente... alguém deve estar se (ou me) perguntando: "Mas já na 2ª?"
Pois lhe digo: sim...

não por ser 2ª feira, mas as coisas foram se acumulando...
Fisicamente eu não sei exatamente porque, mas parece que dormi mal nos dois ultimos dias, e hoje sinto dor por tudo, inclusive na perna... total falta de alongamento... tentei encostar minhas maos nos pés e quase morri...
Mentalmente por dois motivos: cansada da vida atual, apesar de saber que está para mudar... já não to aguentando... preciso de férias. URGENTES!!! E também porque não aguento mais fazer dieta. Apesar de ter emagrecido e nao ter feito nenhuma loucura pra isso, não me reenduquei totalmente... e voltei a comer besteiras... a única diferença que qualquer aumento na balança já corro baixar... mas isso tá me cansando, sabem? Não escrevi aqui na sexta-feira que tinha chego na casinha do 53??? Hoje, 3 dias depois não acordo com 55 novamente? E lá vou eu para nova dieta da proteína.. nossa, isso tá me irritando pra caramba...

é, era isso.
Então como já lhes contei do que vou fazer essa semana...
Bora comer ovo e carne de novo.

Academia???
Uma hora tem dinheiro, outra hora não tem...E assim o tempo vai passando...

Bjo,
Fran

Um comentário:

  1. Já pensou em ao invés de comer, focar sua atenção em outra coisa? Vontade de comer chocolate, saia andar, vontade comer massa, beba agua até passar. Mas nada que seja 'loucura', comer chocolate é gostoso e prazeroso, só em excesso, como tudo na vida, é que faz mal. Comer um chocolatinho e ir andar, já mata duas coisas, mas andar, também com prazer e não como outro suplício. :* (maile)

    ResponderExcluir