Emagrecer é preciso.: Será que ainda dá?

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Será que ainda dá?

Desculpem a demora na postagem. Estava desanimada. E não queria ficar escrevendo que não tava conseguindo, sem nenhuma novidade.
Nesse longo tempo, consegui chegar aos 80,3kg e, há umas 3 semanas voltei com a dieta e caminhada.
Até que consegui emagrecer e já estava empolgada, quando hoje vi uma foto que tirei tem 2 ou 3 dias.
Não tinha noção do meu tamanho.
Uma aberração.
Não vou dizer que me achava magrinha, mas aqui de dentro você não tem ideia de como as pessoas te veem e também não tenho espelho para corpo todo em casa.. em resumo: me assustei.
"tá", você pode pensar, "levar um susto é bom para continuar com mais vigor sua dieta e seus exercícios".
O que posso dizer que, a princípio, até o presente momento só estou sentindo muita raiva de mim.
E isso me trava em pensar em qualquer planejamento.
Não quer dizer que vou desistir do que estou fazendo, mas hoje me dei conta que vai longe, até chegar aos 55 kilos. Muito longe.
Em três semanas, emagreci 3,3kg. Posso chegar à -4,5kg no mês, se me comportar direitinho. Mas imaginem para 23 kilos? Cinco meses!!! Isso que mais me agonia. Sou uma pessoa muito ansiosa, bem por isso não planejo nada na minha vida porque me agonia ficar esperando. Agora isso me deixou bem para baixo e juro que, por um breve instante pensei em largar tudo de vez.
Realmente não sei o que faço.

2 comentários:

  1. Desistir nunca,talvez adiar por um tempo,é com esse pensamento que cheguei hoje nos noventa e poucos quilos,faz um tempo que não me peso(medo),essa semana resolvi tentar novamente,espero que tbm não desiste assim vou me espelhar em vc,força,bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei minha dieta nas minhas férias..mais complicado já que essa é a época que nos empolgamos mais para comer. Mas meu namorado ajudou muito e comecei a comer mais salada, menos frituras e bobagens. De vez em qdo exagerava, mas logo voltava a dieta. Em dois meses diminui 4 quilos. Não gosto muito de salada, mas sabe aqueles molhos de temperos da hellmans, liza?? então comecei a temperar com aquilo lá..dai sim..como com vontade..rss
    Minha meta é mais 4 ou 5 quilos espero que até no máximo janeiro...=)

    ResponderExcluir