Emagrecer é preciso.: Dia da pesagem

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia da pesagem

Hoje é o dia da pesagem. Frio na barriga. Infelizmente só 700gr... eu sonhando com 1,5kg por semana. :(
Comecei analisar onde eu errei, tenho suposições, mas nada certo. Talvez o fato de não saber calcular direito as calorias dos alimentos. Como vou saber se o bife que to comendo pesa 200 ou 300 gramas? Bom, esse seria um dos meus erros.
Agora planejamento da semana é intensificar meus exercícios, apesar de eu estar comendo calorias para uma pessoa sedentária, com mesmo peso e altura, creio q seja importante aumentar a frequência das caminhadas. Tenho feito 3x na semana apenas. Tenho cá comigo que talvez não ande como deveria: toda esbaforida. Não ando em ritmo de passeio, mas sei que devia agilizar... Ai, ai, quanta coisa.
A notícia boa é que, com o peso que atingi hoje, sai do "obesidade" e fui para "sobrepeso". Ótimo para a saúde, imagino eu.
No mais, ainda estou naquele peso que as pessoas não percebem que você emagreceu, pra isso terei que eliminar mais uns 5 kg.
Tenho que ter paciência.

0 recadinhos:

Postar um comentário