Emagrecer é preciso.: Retorno das caminhadas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Retorno das caminhadas

Olá, para todos.Voltei.
Na verdade sempre estive aqui, pensando que novidade escrever...
Pois hoje tenho: retornei com as caminhadas.
Essa semana fiz 3 dias, do trabalho até próximo de casa (próximo porque até em casa as pernas não aguentam). Caminho 1 hora. Apenas ontem cabulei porque estava chovendo.
Gente, faz uma diferença enorme caminhar na rua. Na esteira tempo não passa. Sacrifício.
Pena que na dieta tá difícil... Esses dias, conversando com a mulher da limpeza do escritório ela comentou que já pesou mais de 80kg, e fez tratamento para emagrecer... Ela tem minha altura, e hoje pesa 59kg. Juro que pensei que fosse menos, quer dizer que talvez eu não precise de tanto... Bom, até perguntei o que ela tomou, que médico e tal. Mas ainda estou pensando, porque sou totalmente contra tomar remédio para emagrecer. Não as outras pessoas, cada um faz o que quer da vida, tem gente que realmente precisa. Mas acho que não é meu caso. Cheguei a pensar em consultar um endocrinologista que me falasse algo novo que não seja reeducação alimentar, porque isso eu sei... mas acho que não tem nada a fazer a não ser aprender a comer...
Até mais.

Um comentário:

  1. Que linda! Parabéns! Adoro ler suas postagens. Você irá conseguir.... bjs. Luzia.

    ResponderExcluir