Emagrecer é preciso.: 1º dia - Projeto Verão

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

1º dia - Projeto Verão


Bom dia, pessoal. Tudo certo?
Iniciaram o projeto verão comigo? Como foram?

Eu não iniciei muito bem....
Explico: Tem duas semanas que mudei de emprego e estou trabalhando no centro da cidade, onde as tentações são maiores... olha, preciso procurar forças onde encontrei da última vez... Fora o calor que uso de desculpa para um sorvete, não um picolé de frutas, mas um Cornetto :(
Para compensar, fui à academia ontem. Mas eis uma coisa que eu realmente não gosto.
Mas foi o peso na consciência mesmo.
Preciso também abastecer minha geladeira com frutas... Ah, e a aveia eu não comprei.
Acho bem importante também.
Beber os dois litros de água pra mim é tranquilo.
Bora pra mais um dia.
Vamo comigo?


Bjo, Fran

Um comentário:

  1. Estou indo + ou -, com algumas falhas (problemas com sorvete tmb) enfim comprei um mix de cereais que vem aveia e mais um monte de coisas, estou empenhada, desistir jamais...

    Bju linda, vamo que vamo :)

    ResponderExcluir