Emagrecer é preciso.: Oie...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oie...

oi, pessoal... Eis eu aqui traveiz...

pois e, difícil escrever... não acho assunto... que feio...
bom, o que posso dizer: continuo na academia, ainda não gostando... mas vai fechar um mes fim de semana ainda, então, não da pra ver qualquer diferença ainda.
Permaneço naquele peso de 53 a 55kg... por enquanto ta bem, mas preciso perder a barriguinha se quero entrar num biquini no verão... :(

Ah novidade do dia, é que deixei passar o aniversário da mudança de vida, digamos assim...

Vamos lá, pra quem não acompanha o blogger desde o início, eu conto:
Dia 03/10/11 foi quando eu comecei, não a primeira, nem a segunda (ou terceira) vez uma reeducação alimentar... já tinha tentando várias vezes, no ano anterior até tinha eliminado 10kgs e voltei a engordar...Mas ano passado, num insight... plim... comecei e não parei mais... comecei contando pontinhos e comendo de um tudo e caminhando uma hora por dia, todos os dias. Fácil?? Dificílimo... sofri muito, chorei muito, por estar com vontade de comer e não poder... porque mais que eu tivesse comendo de tudo, detalhe: não era a quantidade que eu queria... quanto mais calórico, menor a quantidade. Algumas coisas abandonei de vez, como o McDonalds. Porque um lanche daqueles é a dieta de um dia todo...Faz mais de um ano que não como um Mc.... e confesso que tenho medo de voltar a comer...
Bom, no fim do ano passado, eu tinha eliminado 10kgs. No começo desse ano, deixei de lado as caminhadas, porque o calor aqui é terrível, abafado... e minhas caminhadas eram feitas na rua, no caminho de volta do trabalho para casa.
No início de fevereiro eu iniciei um curso preparatório para concurso. Trabalhava o dia todo e estudava à noite. Era estudo e nada de descontar a ansiedade na comida.
Fiz a prova do concurso em abril e foi quando eu atingi os 56.5kg. Pretendia os 55kg, mas cheguei muito perto e estava muito feliz.
Hoje, depois de um ano do inicio, de quando decidi mudar por força e vontade, eu estou há quase 6 meses com 55kg e 2ª feira eu começo a trabalhar no local para o qual prestei concurso.
Fácil? Não. continua não sendo.
Eterna vigilância... qualquer grama acima de 55kg, entro em neura.
Não, não é exagero. Só quem passou pelo que passei, sabe quão difícil é estar acima do peso e quão difiícil é elimina-lo.

Bom, acho que é isso.
Mesmo não sendo tão fã, continuarei levando a musculação e quando eu obtiver algum resultado, eu posto aqui.

Beijo e força!
Fran

0 recadinhos:

Postar um comentário