Emagrecer é preciso.: Dando notícias

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dando notícias

olá, minha gente.
Tudo bem?

Eu estou bem... pouco sumida né?
Mas nada demais não...

Não entrei porque nao tinha novidades...
Continuo com o mesmo peso (apesar de que, fim de semana me pesei e apareceu 55,5kg... mas não to acreditando...)
Tem horas que fico muito preocupada com medo de voltar a engordar, mas por enquanto to mantendo...
Mas queria chegar aos 50....
Ai ai

Acho que a academia melou de vez.
Explico porque: demos entrada (eu + meu dignissimo) numa casa. Comprometemos um valor por mês, como essa casa ainda está em construção, por um tempo ainda teremos que conciliar parcela + aluguel. Não quero gastar com mais nada que seja extremamente necessário.
Vamos ver se mais pra frente dá certo.

E vocês? O que estão fazendo da vida???


Beijão
Fran

Um comentário: