Emagrecer é preciso.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bom dia ou boa tarde a todas.
Hoje não to bem...

claro que ajuda o fato de estar na TPM.
Mas juntou-se à isso, o fato de:
Sexta-feira marido ter pedido pizza e eu ter aceitado;
Ter despertado o monstro adormecido dentro de mim
E, por muito pouco, não ter comido a dispensa inteira...

Que chato, aquele esquema que "um pedacinho só não tem problema" não funciona comigo.
Descobri depois que comia tal pizza: frango, bacon e chocolate, que não posso nem começar...
Fique com larica, queria comer o que visse pela frente e com muita, mas muita força de vontade não entrei de corpo inteiro na jaca :(
Só consegui ficar com aquele meu humor típico de início de dieta, onde você corta tudo que gosta, mas chora de raiva por isso.
Resultado da brincadeira: 1kg a mais na balança.
Sacanagem né? 1 semana ou mais para emagrecer 1 kg e 1 dia para recuperar.

Para completar, minha ida na academia não deu muito certo.
Preço razoável, mas fora de mão...
e não acho nem uma outra próxima de casa.
Não ter carro (pior, não ter habilitação) é um saco.
Ficar dependendo de ônibus, transito e o escambau.
Tudo levar a crer que não vou fazer academia... :(

Me desculpe, hoje estou com humor do cão.

Tenham uma boa tarde e, se eu não voltar, bom semana

Beijo,
Fran

0 recadinhos:

Postar um comentário