Emagrecer é preciso.: Caminhada logo cedo...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caminhada logo cedo...

Oi, oi pessoal. Tudo certo?
Comigo tá tranquilo. Começando a esquentar em Blumenau.
Hoje fiz caminhada logo cedo. Fui obrigada! :(
Greve do transporte coletivo. Consegui uma carona até metade do caminho e a outra metade fiz a pé. Quarenta minutos!
Seria muito bom, se não fosse o fato de eu estar de rasteirinha :( :(
Bom, descobri que é uma boa ideia caminhar pela manhã, é mais fresquinho... Vou pensar seriamente, já que teria que acordar meia hora mais cedo...
No mais, vai se levando.
Depois posto as fotos da minha RA.
Beijo pra vocês todas.

Um comentário:

  1. Fran,

    Eu não consigo nem pensar em acordar cedo para ginastica ou caminhar, prefiro fazer tudo isso a noite.

    Chega de frio, quero calor também!

    beijos miga

    ResponderExcluir